BEMVINDA55% de desconto na primeira compra | parcele em até 6x
Luiza Perea
Tênis Atins Marrom

Tênis Atins Marrom

tênis

Tênis feminino de couro com camurça, o Atins reúne três subtons na mesma cor. Cabedal em couro 100% vaca, forro de cabra e design que não envelhece.

No tom marrom, o Atins traz aquele calor atemporal que combina com tudo e nunca sai de moda. O cabedal em couro de vaca e camurça de vaca exploram dois materiais em três subtons do mesmo marrom, aveludado e brilhante, criando uma composição de texturas sofisticada e completamente artesanal. O forro interno em couro de cabra garante maciez e conforto inconfundível desde o primeiro uso.

O cadarço de couro no mesmo tom completa o visual com coerência e refinamento, enquanto o solado de borracha garante aderência para o uso diário.

Um tênis de couro feminino artesanal feito à mão no Brasil com design retrô e conforto real para o dia todo.

Calça fiel à numeração.

 

Cor

Tamanho

R$ 760,00

Você também pode gostar